Channel: Colômbia – Viagem a dois
Browsing latest articles
Browse All 11 View Live

Catedral de Sal – Zipaquirá

Sem dúvida alguma, um dos passeios mais incríveis da nossa viagem a Colômbia foi a visita a Catedral de Sal. Nós havíamos vistos fotos, lido relatos, mas nada descreve o que se vê ao vivo.  A Catedral...

Bogotá: Cerro de Monserrate

O Cerro de Monserrate é o ponto mais alto de Bogotá, sendo uma montanha andina de 3.152 metros de altitude. Sua fundação foi em 1640 e até hoje peregrinos e viajantes fazem deste um dos pontos mais...

Cartagena das Índias

Fui a Cartagena com meu namorado em março de 2012. Estivemos na cidade por três noites e ainda faltou tempo para caminhar sem rumo pelas ruas do centro histórico, dentro da cidade murada. E olha que...

Isla del Rosário

Cartagena, embora vendida como destino caribenho, não possui praias dignas de nota. Sinceramente não vale a pena perder tempo nas areias da cidade. Mas quem a visita, ainda que não seja fã de praias,...

Hotel Pestana Bogotá 100 – Review – Bogotá

Assim que compramos nossas passagens para Bogotá começamos a busca por um bom hotel. Tivemos muita dificuldade pois não tínhamos muitas informações sobre a cidade.  O lugar escolhido precisava ter uma...

Programa romântico em Cartagena

Mantendo a tradição de tentarmos fazer pelo menos um programa romântico em cada cidade que visitamos, falaremos hoje desse nosso programa em Cartagena. Já falamos bastante dessa cidade encantadora por...

Clik here to view.

Como fazer ligações do exterior para o Brasil

Quem viaja eventualmente precisa ligar para o Brasil. Nós, por exemplo, ligamos para dar notícias à família e contar um pouco de viagem. Existem diversas formas baratas e eficientes de telefonar para o...

Clik here to view.

Colômbia: como montar seu roteiro

Nessa última quinta feira fomos pegos de surpresa por uma promoção para a Colômbia. Eram incríveis 90 reais, ida e volta, por passageiro. Como vocês sabem, já fomos a esse país e nos encantamos. E como...

San Andres – o mar de sete cores

A viagem para a Colômbia que eu e meu namorado fizemos em março desse ano (2012) nos surpreendeu positivamente. Os atributos históricos e naturais do país foram o motivo de nossa visita, mas sem dúvida...

Museus em Bogotá

Um dos nossos primeiros passeios em Bogotá foi visitar o Museu Botero, localizado em La Candelaria (o centro histórico da cidade). Com entrada grátis, é um ponto imperdível para nós, turistas! Isto...